Rotary Club Santa Rosa Cruzeiro faz o plantio de 50 mudas de árvores nativas

No dia 05 de Junho, o Rotary Club Santa Rosa Cruzeiro, em parceria com o Pelotão Mirim da Brigada Militar, plantaram 50 mudas de árvores nativas, as margens da Sanga do Rio Inácio, entre as Ruas Castelo Branco e Minas Gerais. As ações foram desenvolvidas em apoio ao dia Mundial do meio Ambiente, criado pela Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU), na cidade de Estocolmo, na Suécia, que estabeleceu este dia para celebrar a preocupação com a preservação dos recursos naturais. O objetivo deste projeto foi incentivar as crianças e adolescentes a cuidar do Meio Ambiente, principalmente da agua, protegendo nossos rios da poluição e do desmatamento da vegetação ciliar.