GRENAL Solidário

Acontecerá no dia 28 de abril de 2013, o GRENAL Solidário. Serão 12 horas de solidariedade, a partir das 08hs no Estádio Municipal Carlos Denardin. Forme seu time e participe, ou venha prestigiar esta partida que beneficiará várias entidades assistenciais do nosso município.
Inscrições abertas com os integrantes do ROTARY CLUB SANTA ROSA CRUZEIRO. Para jogar será cobrado na inscrição 5kg de alimentos não perecíveis por atleta. Aos que vierem prestigiar o evento, será cobrado 1kg de alimento não perecível como ingresso. Terá lanches e bebidas no local.
Terá premiação para artilheiro, goleiro mais vazado, atleta com maior idade e para empresa/organização mais solidária.
Cada um desses acima receberão um troféu personalizado.
Maiores informações no regulamento do evento abaixo.

Ficha de Inscrição