RotaChopp Solidário

Mais uma vez o RotaChopp foi um sucesso, mas só foi sucesso pela presença de vocês. Obrigado a todos os que estiveram fazendo a festa conosco. Obrigado as empresas que se fizeram presentes, os clubes de Rotary de Santa Rosa, o Rotary Club Santa Rosa, Rotary Club Santa Rosa Cultural e o Rotary Club Santa Rosa Junior. Também ao pessoal do Rotaract, da Cruz Vermelha Santa Rosa, enfim, todos que lá estiveram.
Claro, não podemos deixar de agradecer as empresas que apoiaram e patrocinaram o evento, muito obrigado a vocês. E por fim, o agradecimento especial a cada companheiro do Rotary Santa Rosa Cruzeiro que não mediram esforços para fazer do RotaChopp um sucesso. Cada um teve uma parcela de ajuda que foi muito importante.
Obrigado gente e no dia 14 de novembro de 2013 tem mais uma edição. Até lá.