Nova Diretoria do Rotary Club Santa Rosa Cruzeiro é empossada

A cerimonia de transmissão do cargo de presidente e a posse dos novos diretores foi realizada no salão de eventos da RBS TV

O Governador do Distrito 4660, José Luiz Lermen e o Ex-Governador Distrital Sérgio Malmann participaram da reunião festiva onde o empresário Arcanjo Schossler transmitiu o cargo de presidente do Rotary Club Santa Rosa Cruzeiro para o jornalista Everson Dornelles. Dirante a cerimônia o novo presidente entregou aos sócios do clube e visitante o Plano de Ação para o ano rotário 2012/2013.

Após receber o martelo e o sino de presidente de clube Everson empossou os novos diretores do Rotary Cruzeiro que ficou assim constituido:
Vicê presidente – Paulo Schaefer
1º Secetário – Valtair Dornelles