Rotary Cruzeiro fará jogo solidário com a RBS TV

O Rotary Club Santa Rosa Cruzeiro vai participar de um jogo beneficente contra a RBS TV. A partida terá a presença do apresentador do Globo Esporte Paulo Brito e do narrador esportivo da RBS TV Porto Alegre Gustavo Manhago. Eles farão parte da equipe da RBS TV Santa Rosa.
O jogo será sexta-feira, às 20 horas no ginásio Pedro Odeon, no bairro Cruzeiro. O ingresso será 1kg de alimento não perecível que irá reverter para a ABEFRA, instituição que atende crianças de famílias de baixa renda.
Outra instituição que será beneficiada com o jogo é a AFAPENE que atende pessoas com necessidades especiais. A entidade vai colocar a disposição de quem for assistir o jogo, uma copa para venda de lanches e refrigerantes.
Agora você companheiro e você que gosta de esporte e também de ajuda as instituições solidárias de nossa cidade venha prestigiar o jogo da solidariedade.