Nova Diretoria do Rotary Cruzeiro participa de Assembléia Distrital em Palmeira das Missões

O Clube Rotário de Cruzeiro foi representado na Assembléia do Distrito 4660, por 9 pessoas. Na foto, nas cadeiras de baixo o sócio Daniel Ribeiro, presidente da Comissão de Imagem Pública 2012/2013 e a noiva Graci Recktenwald; Angela Franco, presidente da Comissão de Fundação Rotária 2012/2013; Catia Martins, representante da Comissão de Administração do Clube; Paulo Schaefer, Vice-presidente do Clube 2012/2013; Nas Cadeiras de cima Everson Dornelles, Presidente do Clube 2012/2013; Milton Szimanski, Tesoureiro 2012/2013; Fabio Anklam, Diretor de Protocolo 2012/2013; e Valtair Dornelles, Secretário do Clube 2012/2013.            Durante a assembléia foram apresentadas as orientações do RI (Rotáry International) para o próximo ano rotário, que inicia no dia primeiro de Julho. Nesta data todos os Clubes de Rotary trocam a diretoria. Ainda na assembléia teve treinamento da equipe distrital, coordenada pelo próximo Governador José Lermen, com os presidentes e representantes de comissões que vão assumir os cargos e com os futuros presidentes e vices.
            Além da maior representação que o Rotary Club Santa Rosa Cruzeiro já enviou para um evento distrital, a delegação de Santa Rosa foi a maior da assembléia, no total foram 52 representantes da Santa Rosa.             Outro destaque do Rotary Cruzeiro foi o companheiro Daniel Ribeiro, ele foi escolhido entre os novos presidentes da Comissão de Imagem Pública para apresentar as propostas de trabalho elaboradas durante o treinamento para todos os rotarianos que estavam na assembléia. Na foto abaixo o momento em que o companheiro Daniel faz a explanação das propostas.