Voluntários atendem pedidos de Natal

Rotary Club Cruzeiro realizou desejos das crianças atendidas pela ABEFRA.

Na tarde desta quinta-feira, 22, integrantes do Rotary Club Santa Rosa Cruzeiro entregaram presentes de Natal às crianças que participam das atividades da Associação Beneficente São Francisco de Assis – ABEFRA, do Bairro Cruzeiro.
As crianças escreveram cartas com pedidos ao Papai Noel, que foram distribuídas entre os integrantes do clube de serviços, os quais adquiriram individualmente os presentes. Cinquenta e nove crianças tiveram um momento especial de alegria e realização ao verem seus pedidos atendidos pelos voluntários, que compartilharam da mesma felicidade ao ver o sorriso estampado no rosto das crianças e funcionários da entidade.