Rotary Club Cruzeiro comemora um ano

Data foi comemorada durante reunião festiva.

Uma reunião festiva foi realizada no dia 30 de novembro pelo Rotary Club Cruzeiro para comemorar o primeiro aniversário do clube.
Na oportunidade, estiveram presentes os padrinhos do Rotary Cruzeiro e integrantes do Rotary Santa Rosa Junior.
Na ocasião, após a leitura de um breve relato da trajetória do Rotary, foram realizadas homenagem especial ao Sr. Sérgio Ambros Mallmann, a Senhora Claudete Mallmann e ao Sr. Sadi Luiz Lampert, pessoas que deram os primeiros passos para a criação deste clube.
Segundo Sadi, os trabalhos iniciaram a mais ou menos dois anos atrás com as primeiras reuniões, ainda na casa do Sr. Ari e depois no clube Sete, local onde hoje acontecem as reuniões. “Tivemos a alegria de encontrar na pessoa do atual presidente Arcanjo Schossler um líder notável, que deu condições de garimpar os companheiros que juntos fundaram o Rotary Club Santa Rosa Cruzeiro”, afirma Sadi, que conclui dizendo estar lisonjeado por fazer parte do Rotary e de poder contribuir com mais esse trabalho.
O presidente Arcanjo disse entender o anseio dos companheiros e o chamado da comunidade, que carece de boas lideranças. “Sei do desafio enquanto rotário, que é de contribuir de forma voluntária e efetiva para tornar esse mundo um pouco melhor. Tivemos algumas dificuldades, mas hoje temos firmado boas parcerias, como a do clube Sete, que nos acolheu de braços abertos”, destacou.
Arcanjo afirmou que a próxima gestão será presidida pelo companheiro Éverson Dorneles e que certamente terá o seu apoio.  “Compreendo que ajudar ao próximo não tira pedaço de ninguém, muito pelo contrário, acrescenta e muito em nosso coração, nos tornando seres humanos verdadeiros. Quero agradecer profundamente a cada companheiro que, juntamente comigo, aceitou o desafio”, finalizou Arcanjo.
Reunião festiva comemora o primeiro aniversário do clube.