Rota Chopp Solidário será tradicional

Parte da arrecadação do evento será destinada a entidades de Santa Rosa.

Na noite de segunda-feira, 14 de novembro, véspera de feriado, o Rotary Club santa Rosa Cruzeiro realizou a primeira edição do baile Rota Chopp Solidário. O evento fará parte do calendário das festividades rotárias do município de Santa Rosa, a exemplo de outros Clubes mais antigos como a festa do Porco no Rolete, o Baile do Queijo e do Vinho e tantos ouros.
O Rota Chopp Solidário acontecerá todos os anos sempre na véspera do feriado do dia da Proclamação da República, ou seja, 14 de novembro. Todo recurso que foi arrecadado com o baile será repassado para a ABEFRA – Associação Beneficente São Francisco de Assis, do Bairro Cruzeiro, ABOSCO – Associação do Hospital Dom Bosco e Fundação Rotária, que trabalha no combate à Poliomielite. Segundo o Presidente do Rotary Club Santa Rosa Cruzeiro, Arcanjo Schossler, “o evento foi um sucesso, principalmente para que o grupo de companheiros rotarianos adquiram experiências com a organização de eventos desse porte. Agradeço profundamente aos Companheiros do Rotary de Cruzeiro, aos Clubes Rotários de Santa Rosa e a toda a comunidade que se fez presente”, finaliza ele.
Evento fará parte do calendário das festividades rotárias do município de Santa Rosa.

Baile beneficiará Entidades Sociais.