Rotary Club Santa Rosa Cruzeiro no Passeio Ciclístico da Gago Bikes

Na tarde de domingo, 30 de outubro, o Rotary Club Santa Rosa Cruzeiro prestou apoio no Passeio Ciclístico promovido pelo companheiro rotariano Márcio Wendland, proprietário da empresa Gago Bikes. Os companheiros atuaram na entrega de refrigerantes, lanches e na organização do evento. Na oportunidade os companheiros do Clube aproveitaram o expressivo movimento de público no parcão para distribuir panfletos do Rotachopp, que acontecerá dia 14 de novembro, véspera de feriado, evento este que visa repassar parte da renda arrecadada para entidades beneficentes de Santa Rosa.