Clube de Serviços de Santa Rosa beneficia entidade

Rotary Club Cruzeiro realiza entrega de um computador e recurso em dinheiro para a ABEFRA.
Na noite de terça-feira, 18 de outubro, o Rotary Club Cruzeiro realizou a entrega de um computador usado, doado pelo membro de nosso clube, companheiro José R. Marconcine, do Portal Zulupa, e uma quantia em dinheiro, parte da arrecadação de um evento realizado pelo Rotary Cruzeiro, para a Associação Beneficente São Francisco e Assis – ABEFRA, do Bairro Cruzeiro de Santa Rosa.
Na oportunidade a Presidente da entidade, Cecília Bernard, agradeceu ao Rotary pelo apoio e ressaltou a importância de poder contar com essa parceria, já que o Clube adotou a ABEFRA para, na medida do possível, prestar ajuda. Cecília disse ainda que o valor doado pelo Rotary será utilizado para compra de material escolar e o computador facilitará em muito o trabalho da entidade.
Segundo o presidente do Rotary Cruzeiro, Arcanjo Schossler, a atitude visa melhorar a vida das pessoas assistidas pela Instituição. “Esse é o nosso papel como cidadão, muito mais quando fazemos parte de um clube de serviços como é o caso do Rotary. Trabalhamos doando parte do nosso tempo para tentar melhorar, facilitar a vida das pessoas que necessitam mais que nós; ajudar essas crianças significa muito para nós, é muito gratificante”, conclui Arcanjo.
Rotary Club Cruzeiro adotou a entidade ABEFRA para prestar auxílio sempre que possível. Rotary Club Cruzeiro adotou a entidade ABEFRA para prestar auxílio sempre que possível.
 Momento de entrega das doações.