Rotary Santa Rosa CRUZEIRO doa bolas para Pelotão Mirim da Brigada Militar

Doação foi para atender um pedido do pelotão para auxiliar nas atividades esportivas do alunos
Por entender a importância do trabalho que a Brigada Militar, através do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira, desenvolve com os alunos do Pelotão Mirim, os sócios do Rotary Club Santa Rosa Cruzeiro atenderam ao pedido dos monitores do Pelotão com a doação de duas bolas de futebol.
Um oficio foi encaminhado ao Rotary relatando as atividades esportivas praticadas pelas alunos e o quanto elas ajudam no aprendizado destes adolescentes.
A entrega foi no dia 19 de agosto no quartel do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira. Estavam no ato o presidente do Rotary Cruzeiro Arcanjo Schosler, o tesoureiro Paulo Schaefer, o coordenador do pelotão sargento Amarildo Kaiber e três alunos.

Foto: 4º BATALHÃO DE POLÍCIA DE ÁREA DE FRONTEIRA